• Carregando...
Expectativa dos organizadores é que milhares de pessoas passem pelo Parque do Balonismo, Night Glow deve ser uma das atrações com maior público | Divulagação/PMM
Expectativa dos organizadores é que milhares de pessoas passem pelo Parque do Balonismo, Night Glow deve ser uma das atrações com maior público| Foto: Divulagação/PMM

Programação

Sábado (26)

7 horas - 1º voo competitivo (centro da cidade)

13 horas - Atividades no Parque do Balonismo

16 horas - 2º voo competitivo (decolagem coletiva do Parque do Balonismo)

20 horas - Show noturno -Night Glow

Domingo (27)

7 horas - 3º voo competitivo (centro da cidade)

13 horas - Atividades no Parque do Balonismo

16 horas - 4º voo competitivo (decolagem coletiva do Parque do Balonismo)

A apresentação noturna de balões – o Night Glow – ocorre às 20 horas deste sábado (26) no chamado Parque do Balonismo, localizado no antigo Aeroporto Gastão Vidigal, em Maringá. A apresentação é uma das atrações mais aguardadas do 15º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo, que começou na sexta-feira (25) e vai até domingo (27).

Além de reunir os melhores pilotos do país, o campeonato irá definir o ranking Sul Brasileiro de Balonismo 2013. No total, serão quatro rodadas de voos competitivos, que irão colorir o céu maringaense neste fim de semana.

A expectativa da organização do evento é de que milhares de pessoas passem pelo Parque do Balonismo. Para participar do evento, os visitantes devem doar um quilo de alimento. Os donativos serão repassados às entidades assistenciais do Município pelo Rotary e Provopar. O campeonato é promovido pela federação paranaense da modalidade com apoio da Prefeitura.

Campeonato também terá atividades como paraglider e aeromodelismo

Neste ano, quem for ao Parque do Balonismo nas tardes deste fim de semana poderá, também, participar e assistir a apresentações como voos de paraglider e paramotores, feira de artesanato, aeromodelismo, exposição de carros e motos convidadas, além de atividades culturais. As atividades paralelas ocorrem no sábado (26) e domingo (27) entre às 14 horas e às 18 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]