• Carregando...

As polícias civil e militar de Apucarana realizaram duas operações conjuntas na quarta (25) e quinta (26) com objetivo fiscalizar pontos considerados críticos principalmente em relação ao tráfico de drogas. Como resultado, sete pessoas foram presas, 28 veículos apreendidos, bem como uma arma de fogo, uma arma branca e 11 carteiras de habilitação. Cerca de 50 policiais participaram da operação.

Vários motivos levaram às prisões efetuadas. Segundo o site de notícias do governo estadual, Vagner Machado dos Santos foi autuado em flagrante por roubo; Celso César de Souza Bernardino por furto; Edvaldo de Oliveira dos Santos foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Já Renan Rodrigues Luzia foi autuado por violência doméstica. Rodrigo da Silva, Osmair Fortunato da Silva e Marcio Fortunato da Silva tinham mandado de prisão expedidos contra eles.

Segundo o delegado-chefe da 17.ª Subdivisão Policial de Apucarana, Gabriel Marcelo Botelho Junqueira Filho, mais três pessoas foram detidas, duas por violência doméstica e uma por embriaguez ao volante, mas pagaram fiança e foram liberados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]