• Carregando...

Classificação

Adelli/Orlândia – 34 pontos

Carlos Barbosa – 33 pontos

Marechal Cândido Rondon – 30 pontos

Krona/Joinville – 30 pontos

São José/ ValeSul Shopping – 27 pontos

Corinthians – 27 pontos

Atlântico Apti/UriErechim – 26 pontos

Assoeva/Unisc – 25 pontos

Csm/Pré-Fabricar/Fme – 22 pontos

10º Floripa Futsal – 22 pontos

11 ° Suzano/Penalty – 22 pontos

12 ° Macaé/Botafogo – 21 pontos

13º SPFC/Colégio Londrinense – 21 pontos

14º Poker/PEC – 20 pontos

15º Oppnus/Oi/Umuarama – 19 pontos

16º V&M Minas – 18 pontos

17º São Caetano/Drummond – 18 pontos

18º Concórdia/Umbro – 14 pontos

19 ° Oppnus Maringá – 14 pontos

20 ° ADU/Hipper Freios/Joma – 14 pontos

O Oppnus Maringá foi derrotado pelo Poker/Pec por 4 a 2, em jogo válido pela 17ª rodada da Liga Futsal. A partida foi realizada na casa do adversário, na segunda-feira (4), em Petrópolis (RJ), no Ginásio da UPC.

O resultado manteve o time maringaense na penúltima posição e, agora, quatro ponto atrás da zona de classificação. Faltam duas rodadas para o término da primeira fase do nacional.

Por se tratar de um jogo decisivo e as duas equipes lutarem pela classificação, a partida foi nervosa. Entre os dez selecionados do Oppnus Maringá para o confronto, apenas três atletas não receberam cartão amarelo: Marcel, Victor e Jorge Alex.

O primeiro gol da partida foi logo aos 15 segundos de jogo: Augusto abriu o marcador. O mesmo jogador fez o segundo para os cariocas, aos 17 minutos. O terceiro gol saiu no início da segunda etapa, quando Rogério marcou aos 22 minutos.

Mesmo com o resultado elástico, Maringá buscou o resultado e conseguiu diminuir o marcador: Victor e Marcel marcaram e diminuíram a vantagem carioca para 3 a 2. Nos últimos 40 segundos de jogo, no entanto, Chico decretou a vitória do Poker/Pec, que chegou aos 20 pontos e agora ocupa a 14ª posição na tabela.

Umuarama

A rodada não foi boa para as equipes do Noroeste do estado. O Oppnus/Oi/Umuarama também foi derrotado e caiu na tabela. A equipe sofreu 3 a 2 do Floripa Futsal, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, e agora corre risco de não se garantir entre os 16 times que avançam para a próxima fase.

O Umuarama está com 19 pontos, na 15ª posição da Liga Futsal. A diferença da equipe paranaense para o primeiro time fora da zona de classificação, o São Caetano/Drummond, é de um ponto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]