• Carregando...
Seu Osmário: gosto pelas estradas e pelo Grêmio Maringá | Arquivo Pessoal
Seu Osmário: gosto pelas estradas e pelo Grêmio Maringá| Foto: Arquivo Pessoal

Depois de 34 anos de estradas, contar histórias vividas no trecho era o divertimento do motorista Osmario Osmundo de Souza. De tantos assaltos que sofreu, ele quase perdeu as contas, mas depois de cada susto, tudo era motivo de piadas com a família. "Ele contava de um assalto em que os bandidos gostaram dele e devolveram todos os pertences", lembrou a filha, Fabiane de Souza. Em outra ocasião, foi trancado dentro do bagageiro.

Mas não só desventuras a profissão reservava para seu Osmario. Sempre que havia uma excursão para Aparecida do Norte, ele gostava de aproveitar a oportunidade para passear com a família.

Mas o melhor de tudo foi, no último emprego, aliar duas paixões: a profissão e o gosto pelo time do Grêmio Maringá. Com a volta das atividades do clube em 2010, seu Osmario teve a oportunidade de ser o motorista da equipe juvenil que seguia em competições por todo o Estado. Foi numa dessas viagens, carregando o time do coração de volta para Maringá, que ocorreu o acidente fatal. "Ele tinha sido chamado recentemente e estava muito orgulhoso. Sempre que podia ele ia ao estádio ver os jogos do Galo", disse a filha. Deixa esposa, 4 filhos e 8 netos.

Dia 8 de agosto, aos 65 anos, de acidente de trânsito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]