• Carregando...

O Paranavaí e o Engenheiro Beltrão (Aereb) se encontram em condições muito diferentes na tabela do Campeonato Paranaense de Futebol. Com os jogos deste domingo (7), o Vermelhinho bateu o Toledo por 3 a 1 e se firmou na terceira colocação da competição, somando agora 13 pontos. O jogo válido pela sétima rodada foi no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, mas mesmo na condição de visitante o Paranavaí não decepcionou. Situação inversa e desesperadora se encontra o time de Engenheiro Beltrão. Depois de sete rodadas, o time só conseguiu um ponto e amarga a lanterna do campeonato. O algoz deste domingo foi o Operário Ferroviário de Ponta Grossa, que bateu o Aereb por 3 a 0.

Sem vencer desde a terceira rodada, o Cianorte perdeu novamente e encontra-se sob risco na competição. Até agora o Leão tem apenas 7 pontos, mesma pontuação do Serrano, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Neste domingo o Cianorte enfrentou e perdeu para o Rio Branco, em Paranaguá. O jogo foi transmitido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e terminou com o placar de 2 a 1 para o time da casa.

Na próxima rodada o Paranavaí recebe o Coritiba e o Cianorte também joga em casa contra o Cascavel. Já o Engenheiro Beltrão tem uma difícil missão pela frente. O Aereb enfrenta o Atlético Paranaense, vice-líder do campeonato, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Nos demais jogos da rodada, o Serrano venceu o Nacional por 1 a 0 e o Paraná Clube perdeu para o Atlético Paranaense, também por 1 a 0. Jogando em casa, o Cascavel surpreendeu o Corinthians/PR, venceu por 3 a 1 e ultrapassou o time da capital. O Coritiba jogou neste sábado com o Iraty, venceu de 3 a 1, continua líder e com 100% de aproveitamento

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]