• Carregando...

Por determinação da Justiça do estado do Rio de Janeiro, a Polícia Federal (PF), cumpriu um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão, em Maringá, como parte das operações Trilha Albis e Nocaute, desencadeadas nesta quarta-feira (11). Um dos mandados foi cumprido na delegacia de Sarandi, região metropolitana de Maringá, onde o indiciado, de 23 anos, já estava preso desde o dia 28 de novembro de 2008. Um veículo também foi apreendido pela polícia. Outros dois mandados de prisão foram cumpridos em Campo Mourão e Curitiba.

Segundo a PF, na época, o homem que está preso em Sarandi foi detido quando transportava 10 quilos de bolinhas de haxixe. Em Campo Mourão, um rapaz de 22 anos, também foi preso nesta quarta-feira. Em Curitiba, a polícia não informou nada a respeito da pessoa detida, mas garantiu que cumpriu o mandado de prisão. Segundo a PF, os nomes das pessoas detidas não foram divulgados para não comprometer as investigações.

As duas operações da Polícia Federal: Nocaute e Trilha Albis, tiveram o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes. Equipes foram mobilizadas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

A maioria das prisões aconteceu no Rio de Janeiro. Ao todo foram quase 80 prisões, incluindo as realizadas durante as investigações. Foram apreendidos três correntes de ouro, cinco relógios de alto valor, uma motocicleta Yamaha 660 e cerca de 20 mil reais.

Ao longo de dez meses de investigações, foram presas 46 pessoas e apreendidos, aproximadamente, 112 mil comprimidos de ecstasy e 115 mil micropontos de LSD, além de cocaína, haxixe, maconha, lança perfume e skunk.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]