• Carregando...

O homem acusado de matar uma cigana de 66 anos no dia 13 de outubro em Maringá, foi preso na segunda-feira (29), por volta das 17 horas, em Marialva, Noroeste do estado. O Serviço Reservado da Polícia Militar chegou até Émerson Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, após receber informações do Disque-Denúncia 181, sobre o seu paradeiro.

De acordo com o assessor de comunicação do 4º. Batalhão da PM, sargento Argemiro Mendes Ferreira Júnior, Oliveira confessou ter matado a cigana Maria Pereira Fagundes com quatro tiros nas costas.

"Ele nos contou que foi contratado por outro cigano para cometer o crime pelo valor de R$ 2 mil. O cigano, que estava em Marialva, teria levado Oliveira até Maringá em uma camionete para mostrar a vítima e entregou uma arma para que o crime fosse realizado. Oliveira teria saído do veículo, atirado nas costas da cigana e voltado para a camionete do mandante", contou o sargento Júnior.

Segundo a PM, Oliveira disse que após o assassinato, o mandante levantou acampamento de Marialva e fugiu. Ele afirma não saber quem é o cigano que o contratou e desconhece também o seu paradeiro. "Parece que o crime foi cometido por vingança, pois Maria teria assassinado o filho do cigano", disse o sargento.

Émerson Oliveira está preso na carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Maringá e responderá por homicídio qualificado. A Polícia irá verificar se realmente houve um mandante e investigar o seu paradeiro.

Tiroteio em acampamento cigano

Na noite de Natal, dia 25, um tiroteio num acampamento de ciganos no Jardim São Jorge, em Paranavaí, deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu em meio a uma festa, pouco antes das 20 horas, depois que duas famílias começaram a discutir.

De acordo com os policiais, o tiroteio foi provocado por ciúmes. Uma das mulheres que estaria prometida a um dos ciganos foi assediada por outro rapaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]