• Carregando...

A Polícia Civil investiga o furto de uma casa de madeira inteira que ficava localizada na Avenida Itororó, em Maringá. O desmanche deve ter ocorrido durante o feriadão, visto que somente na manhã desta terça-feira (8) o proprietário passou pelo local e percebeu que o terreno onde a casa de madeira estava construída encontrava-se vazio.

Ainda segunda a polícia, ao registrar o boletim de ocorrência, o dono disse que a residência estava alugada para uma família. Apenas algumas telhas espalhadas ficaram no quintal. Ainda não há pistas de quem desmanchou a casa e levou embora.

Caso parecido em Astorga

No começo do ano a polícia de Astorga registrou outro furto parecido. Um jovem de 19 anos foi preso depois de ter invadido uma casa de madeira e tê-la vendido a uma madeireira da região noroeste . Willian Almeida dos Santos foi surpreendido na propriedade rural, onde ficava a residência, pelo dono do imóvel. A polícia prendeu o rapaz em flagrante, por furto, e outros dois homens envolvidos na compra da madeira da casa, por receptação.

De acordo com o delegado regional de Astorga, Acácio de Azevedo, Santos teria invadido a propriedade rural, próximo ao distrito de Içara. "Sem mostrar qualquer documentação da residência ele a vendeu para uma madeireira da cidade", disse o delegado. A casa foi totalmente desmanchada e vendida por R$ 600, mas, segundo a polícia, a pequena residência estaria orçada em aproximadamente R$ 4 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]