• Carregando...

A Polícia Militar realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (12) para prender traficantes do bairro Jardim Alvorada, em Maringá. Cinco pessoas foram detidas. Com elas, os policiais apreenderam 47 pedras de crack, 40 telefones celulares, dois notebooks e uma moto, além de R$ 2,5 mil em espécie.

A operação foi batizada de "Morcego" porque este seria o apelido do chefe do grupo. Havia ainda quatro crianças com menos de cinco anos, que foram acolhidas e assistidas pelo Conselho Tutelar. No total, os policiais visitaram três residências.

As denúncias partiram de anônimos, por meio do serviço telefônico 181. O trabalho foi executado pela Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), da PM. Um cão farejador auxiliou os policiais.

Sete presos nesta semana

Na quarta-feira (10), sete pessoas foram presas em Maringá por envolvimento tráfico de drogas. Eram três mulheres e dois homens, além de dois adolescentes. Com eles, foram encontrados 1.300 pedras de crack (cerca de 260 gramas), além de joias e equipamentos eletrônicos que teriam sido utilizados como pagamento pelas drogas. O trabalho também foi feito pela Rotam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]