• Carregando...

O prefeito de Maringá Silvio Barros (PP) voltou a trabalhar nesta terça-feira (14) depois do retornar de uma viagem que fez para o interior de São Paulo, onde se envolveu em um acidente de trânsito, no último domingo. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Barros não chegou a comparecer ao Paço Municipal, mas assinou documentos e atendeu secretários na casa dele. O prefeito aguarda o laudo do acidentes e ainda não comentou o caso. Segundo a assessoria, ele ainda está muito abalado.

O acidente aconteceu na noite de domingo (12), na Rodovia Castelo Branco (SP-280), em Cerqueira César (a cerca de 300 quilômetros da capital paulista). O prefeito estava com a família, em viagem de retorno a Maringá, e, de acordo com a Polícia Rodoviária, bateu na traseira de uma moto. Uma pessoa morreu e outra está gravemente ferida.

Rodrigo de Jesus Diniz, 20, que ficou gravemente ferido no acidente foi transferido da Santa Casa de Avaré (SP), onde estava internado, para o Hospital Universitário da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu (SP). O estado de saúde de Diniz é considerado grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]