• Carregando...

A Prefeitura de Maringá abriu nesta terça-feira (5) licitação para comercializar 31 terrenos localizados no Conjunto Maurílio Correia Pinho, próximo a Avenida Pintassilgo. Os imóveis avaliados em R$ 3,6 milhões poderão ser adquiridos a partir de R$ 78,1 mil cada.

O local seria utilizado pela prefeitura para a construção de unidades habitacionais. Segundo o secretário de Habitação de Interesse Social, Sérgio Bertoni, a intenção é comercializar o espaço para aquisição de outras áreas. "Optamos por abrir essa licitação para vender os terrenos e poder adquirir outras áreas de melhor aproveitamento para a construção de habitações de interesse social", declarou Bertoni, em entrevista para o site da prefeitura.

Os recursos obtidos com a licitação vão para o Fundo Municipal de Habitação. Os terrenos, que poderão ser adquiridos em até 24 vezes, têm entre 300 e 621,7 metros quadrados. "[O local] já conta com equipamentos públicos como o Centro Esportivo do Três Lagoas e 244 novos apartamentos habitacionais, portanto tem alto nível de adensamento populacional", ressaltou Bertoni.

Os interessados podem acessar os editais da licitação, que posem ser acessados pelo site da prefeitura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]