• Carregando...

Comício de Osmar e Dilma com Lula está descartado no interior do Paraná

A assessoria de Osmar Dias (PDT) descartou a possibilidade de um comício do candidato, acompanhado de Dilma Rousseff (PT) e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no interior do Paraná nesta semana. A campanha será realizada, somente, em Curitiba, na noite de quarta-feira (22).

A assessoria acrescentou que a próxima visita de Lula ao Paraná deverá ser a última antes das eleições no dia 3 de outubro. Contudo, Dilma pode voltar ao estado, para mais atividades da campanha.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a Maringá na quinta-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Presidência da República e da Prefeitura de Maringá na manhã desta terça-feira (21).

A visita do presidente incluirá dois compromissos. O primeiro, agendado para às 9h30, será a solenidade de assinatura do contrato para rebaixamento da linha férrea entre as avenidas 19 de Dezembro e Paranavaí. Na sequência, às 11h, Lula deverá fazer uma visita ao complexo da Vila Olímpica.

A secretária dos Esportes, Edith Dias, disse acreditar que a visita do presidente à Vila Olímpica se deve ao fato de que a obra recebeu recursos federais dos Ministérios da Cidade e do Esporte.

A assessoria de imprensa da Presidência da República afirmou que não há previsão de visita a outros municípios da região. O presidente deve realizar um comício em Curitiba, na noite de quarta-feira (22).

A equipe que vai preparar a visita do presidente embarcou para Maringá na manhã desta terça-feira (21).

No começo de setembro, havia previsão deque o presidente passasse por Maringá e Londrina.No entanto, as visitas foram canceladaspor conflitos na agenda. Na ocasião, Lula esteve somente emFoz do Iguaçu, onde participou de vários eventos.

Comício em Curitiba

O compromisso privado do presidente na capital será um comício no bairro Sítio Cercado, um dos mais populosos de Curitiba, com cerca de 200 mil habitantes. O objetivo é alavancar as candidaturas de Dilma Rousseff (PT) e Osmar Dias (PDT) no Paraná e, especialmente, em Curitiba - cidade em que o desempenho dos candidatos adversários é bom.

Dilma e Osmar estarão no comício. Será a terceira visita de Lula ao estado e o segundo comício na capital durante a campanha eleitoral deste ano (a outra cidade visitada pelo presidente foi Foz do Iguaçu).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]