• Carregando...
Chegada do Papai Noel vai marcar o início oficial da campanha de Natal em Maringá | Divulgação PMM
Chegada do Papai Noel vai marcar o início oficial da campanha de Natal em Maringá| Foto: Divulgação PMM

Restando pouco menos de dois meses para o Natal, a prefeitura e a Associação Comercial Empresarial de Maringá (Acim) já iniciaram os preparativos para a programação natalina deste ano, que terá início oficial no dia 2 de dezembro, com a chegada do Papai Noel na praça da Catedral. A data foi confirmada esta semana pela prefeitura.

De acordo com a assessoria de comunicação do município, o lançamento contará com diversas atrações incluindo a iluminação especial da Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, show pirotécnico, apresentação da Orquestra do Cesumar, distribuição de gorros e premiação da mostra de cartões com alunos da rede municipal.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Viana, além da praça da Catedral e da Vila do Papai Noel, também serão decorados o Parque do Japão, Rodoviária, Aeroporto Silvio Name Júnior e Paço Municipal. Cerca de duas mil árvores receberão iluminação.

Nos próximos dias, a prefeitura deve divulgar a programação oficial, que contará atividades especiais nos shoppings, apresentações dos Arautos do Evangelho e o Natal Solidário da Cocamar, entre outras atrações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]