• Carregando...

A Câmara Municipal de Maringá, recém-empossada na quinta-feira (1º), já se reuniu para a primeira sessão nesta sexta-feira (2). Além disso, outras três reuniões extraordinárias já estão marcadas para sábado (3), domingo (4) e segunda-feira (5), onde serão debatidas a matéria enviada pelo prefeito Silvio Barros que pretende fixar novos valores de salário para cargos comissionados e funções gratificadas.

Na reunião desta sexta (2), iniciada às 10h, os vereadores elegeram os integrantes de quatro Comissões Permanentes do Legislativo, válidas para o biênio 2009/2010. A Comissão de Constituição e Justiça ficou assim constituída: vereador Evandro Júnior (PSDB) na presidência, Aparecido Domingos "Zebrão" Regini (PP), vice-presidente e Luiz do Postinho (PRP) como membro.

Na Comissão de Finanças e Orçamento: presidente John Alves Corrêa (PMDB), vice-presidente Belino Bravin (PP) e membro Dr. Paulo Sony (PSB). Na Comissão de Políticas Gerais: presidente Wellington Andrade (PRP), vice-presidente Flávio Vicente (PSDB) e membro vereador Zebrão. E na Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania: presidente Luiz do Postinho, vice-presidente Dr. Sabóia (PMN) e membro vereador Evandro Júnior.

Líderes dos partidos

Os partidos também indicaram seus líderes na Câmara. O prefeito Silvio Barros indicou como seu líder (e do PP) na Câmara Municipal, o vereador Heine Macieira e como vice-líder o vereador Zebrão.

O PMDB indicou como líderes, respectivamente, John Alves Correa e Mário Hossokawa. O PT, Mário Verri e Humberto Henrique.O PSDB, Flávio Vicente como líder e Evandro Júnior como vice-líder. O PRP, respectivamente Wellington Andrade e Luiz do Postinho.

Únicos de seus partidos, os seguintes vereadores foram indicados como representantes partidários: Dr. Manoel Sobrinho (PC do B), Marly Martin (DEM), Paulo Sony (PSB) e Dr. Sabóia (PMN).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]