• Carregando...

Começa nesta quarta-feira (20) e vai até sexta-feira (22), a partir das 21 horas no Trip Tattoo bar, a entrega do prêmio melhores bandas, em 2009, de Maringá, Londrina e região, realizado pela produtora de eventos Sonic Flower Club. Na programação do evento se apresentam bandas como Betty by Alone, Draw the Line, José Ferreira e Seus Amigos, Rádio Pandas, Stoned Beavers e Tiny Cables Ink. Além da atração principal, o grupo Black Drawing Chalks.

A premiação, que teve sua primeira edição em 2006, é julgada por internautas que votam nas bandas preferidas em categorias diferentes. Ao todo são 13 categorias com indicados pré-selecionados. A participação deste ano teve número recorde de votação, com quase 500 internautas entre os dias 9 e 30 de dezembro do ano passado.

O evento será apresentado por Raphael Oliveira (Rafão) e Jany Lima. A entrega dos prêmios, que consiste em um disco de vinil de sete polegadas personalizado, será realizada por convidados, todos envolvidos com o cenário do rock local.

Nas edições de 2006 e 2007, a VI Geração da Família Palim do Norte da Turquia venceu na categoria Melhor Banda Maringaense. Nevilton ficou com o título em 2008. Já na categoria voltada a Londrina e região, que integrou o prêmio a partir de 2007, os grupos Droogies e Fabulous Bandits levaram a melhor em 2007 e 2008.

"É um trabalho difícil, mas que compensa pela resposta do publico. Quando pensei na ideia do projeto nunca imaginei atingir um número tão grande de pessoas envolvidas", afirma o coordenador da produtora, Flávio Silva.

Serviço: A premiação Sonic Flower Club Melhores de 2009 acontece no Trip Tattoo Bar, em Maringá, a partir das 21 horas. Para conseguir um convite, basta enviar e-mail com nome completo para: amigosdasonic@gmail.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]