• Carregando...
O evento realizado na noite de domingo (4) contou com a presença dos atores da Rede Globo Paulo Rocha, Sharon Menezes e Rafael Cardoso | Reprodução RPC TV Maringá
O evento realizado na noite de domingo (4) contou com a presença dos atores da Rede Globo Paulo Rocha, Sharon Menezes e Rafael Cardoso| Foto: Reprodução RPC TV Maringá

Serviço

Semana da Pronta Entrega Maringá

- Shopping VestsulRod PR 317 Km 06 - Gleba Ribeirão Pingüim - Maringá- PR

- Shopping Avenida Fashion

Rod. PR 317- Km 06 Lote 32 - Maringá – PR

- Shopping Portal da Moda

Rod PR 317 Km 06 - Gleba Ribeirão Pingüim - Maringá-PR

- Pérola Park

(Em construção, com inauguração prevista para junho de 2013)Rod PR 317 Km 05 - Gleba Ribeirao Pingüim - Maringá-PR

Os shoppings atacadistas de Maringá iniciaram nesta segunda-feira (5) as vendas da coleção outono-inverno. Até a próxima quinta (8) as novas peças estarão disponíveis para os lojistas durante a Semana da Pronta Entrega. Os organizadores esperam receber pelo menos 3,5 mil compradores de várias partes do país.

De acordo com o presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest) e do Shopping Vestsul, Cassio Murilo de Almeida, o faturamento deve crescer 20% em relação ao ano passado. "Estamos em crescimento acelerado. Na última edição realizada em 2011 registramos 38% de aumento nas vendas – 8% superior ao esperado, além de aumento em 20% no número de novos compradores", declarou em entrevista ao site do Sindvest.

O lançamento da coleção foi marcado por um desfile no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O evento realizado na noite de domingo (4) contou com as presenças dos atores da Rede Globo Paulo Rocha, Sharon Menezes e Rafael Cardoso.

Durante esta semana, as 356 lojas também promoverão coquetéis e desfiles comerciais dentro das lojas e nos corredores dos shoppings Vestsul, Avenida Fashion e Portal da Moda. Os clientes ainda terão café da manhã gratuito e o Espaço Conforto, com atendimentos de manicure, maquiagem, cabelo, massagem e serviços de beleza.

Número de lojas deve aumentar para 2013

Juntamente com Cianorte, o polo de confecção de Maringá é considerado o segundo maior do país, ficando atrás apenas de São Paulo (SP).

Atualmente, o setor da Pronta Entrega conta com 356 lojas, volume que deve aumentar para 560 estabelecimentos no ano que vem, com inauguração do Pérola Park. Os shoppings atacadistas são responsáveis pela geração de 2 mil empregos e comercialização de 700 mil peças por mês.

Campanha busca reunir 1,5 mil assinaturas em Maringá

Durante a Semana da Pronta Entrega, o Sindvest está reunindo assinaturas para a campanha "Moda Brasileira: eu uso, eu assino!", promovida pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e da Confecção (Abit). A medida pretende reunir 1 milhão de assinaturas para criação de um projeto de lei, voltada para alteração na política tributária dos segmentos.

O Sindvest irá disponibilizar computadores para os convidados participarem do manifesto. A expectativa é de realizar cerca de 1,5 mil assinaturas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]