• Carregando...

Chuva alaga avenida em Londrina

A forte chuva que caiu em Londrina nesta manhã de segunda-feira (13) deixou vários pontos da cidade alagados. Carros, caminhões e motocicletas tiveram dificuldades para trafegar, principalmente, pela Avenida Dez de Dezembro. No trecho próximo ao 4º Distrito Policial, uma grande extensão da pista ficou totalmente encoberta pela água.

Clique aqui e leia a matéria completa

A chuva do início da manhã desta segunda-feira (14) deixou 3.311 residências sem energia elétrica, derrubou duas árvores e deixou o aeroporto fechado por quatro horas em Maringá.

Segundo a assessoria de comunicação da Companhia Paranaense de Energia (Copel), a chuva interrompeu o fornecimento de energia às 7h54, somente na região central. As equipes levaram quase uma hora para restabelecer a rede e retomar o fornecimento.

A Secretaria dos Serviços Públicos foi acionada para remover duas árvores que caíram sobre via pública em Maringá. Segundo o secretário Vagner Mússio, nenhuma casa, carro ou pessoa foi atingido.

O Aeroporto Silvio Name Junior ficou fechado das 8h às 12h, em razão do mau tempo. Nesse período, o voo da Trip que chegaria de Curitiba às 9h05 foi cancelado e o da Gol que deveria chegar de São Paulo às 11h50, estava atrasado até as 12h55 desta segunda-feira (13). O terminal funcionava, por volta das 13h, por instrumentos.

Mais chuva na cidade

A chuva que cai desde o início da manhã desta segunda-feira (13) em Maringá deve se estender ao longo de todo o dia. A previsão é do Instituto Tecnológico Simepar. As precipitações terão mais intensidade pela manhã e à tarde. Pode ventar forte.

A temperatura, que esteve bastante elevada no fim de semana, sofre uma redução, variando entre 23ºC e 28ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]