• Carregando...

Primeira Rodada

Grupo A

02/09

- Pato Branco x Portuguesa Londrinense

- Francisco Beltrão x São José

Grupo B

26/08

- Cambé x Colorado

- PSTC X União de Nova Fátima

Sport de Campo Mourão folga

Maringá, de certa forma, terá um representante na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense deste ano. Trata-se do time da cidade de Colorado, que mais uma vez vai utilizar jogadores do projeto Revelação Maringá como base. A equipe estreia no dia 26 de agosto, fora de casa, contra o Cambé.

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Renato Castro, 80% do elenco do Colorado será formado por atletas do Revelação. Os demais integrantes disputaram a segunda divisão estadual por times como o Grêmio Maringá e o Grêmio Metropolitano. Apesar de mandar seus jogos em Colorado, o time fará todo o seu treinamento em Maringá e no distrito de Iguatemi.

"Este ano, estamos com uma proposta que vai além de dar oportunidade para os jogadores. Nossa intenção é brigar pelo acesso. Teremos o apoio do Mauro Dias e do John Alves [ex-dirigentes do Grêmio Maringá] que vão nos dar maior sustentação para brigar por algo mais", explicou.

Colorado está no Grupo B da competição, ao lado de Cambé; PSTC, de Londrina; Sport de Campo Mourão e União de Nova Fátima. Os times se enfrentam em turno e returno e os dois mais bem posicionados avançam para a próxima fase juntamente com os dois melhores do grupo A, formado por Francisco Beltrão, Pato Branco, Portuguesa Londrinense e São José, de São José dos Pinhais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]