• Carregando...

Em Maringá, Noroeste do estado, os vereadores, o prefeito e o vice-prefeito eleitos tomam posse na Câmara Municipal, na quinta-feira (1.º). A partir de 17h00 começa a cerimônia para os quinze vereadores. Destes, oito não faziam parte da última legislatura. Uma renovação de 53% no plenário. Em seguida será realizada a eleição do novo presidente da Câmara e da mesa diretora para os próximos dois anos.

A partir de 19h30 serão empossados para o segundo mandato o prefeito Silvio Barros (PP) e o vice, Carlos Roberto Pupin (PDT). Eles receberam 104.820 votos na eleição de 5 de outubro, 57,04% dos votos válidos.

Entre os vereadores que tomarão posse na quinta-feira, está Evandro Júnior (PSDB), mais jovem da história da Câmara, 20 anos de idade, eleito com 3.220 votos. Destaque também para Mário Massao Hossokawa (PMDB), reeleito para o sexto mandato, com 3.002 votos. Hossokawa é também o atual vice-presidente da Câmara.

Os outros vereadores que tomam posse são: Wellington Andrade (PRP), Belino Bravin Filho (PP), Flávio Vicente (PSDB), Humberto Henrique (PT), Heine Santa Rosa Macieira (PP), Mário Verri (PT), Aparecido Domingos Regini (PP), Manoel Álvares Sobrinho (PC do B), Marly Martin Silva (DEM), John Alves Correa (PMDB), Carlos Eduardo Sabóia (PMN), Luiz Carlos Clóvis (PRP) e Paulo Soni (PSB).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]