• Carregando...
Geada atingiu Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba | Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Geada atingiu Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba| Foto: Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Nesta sexta-feira (5), o frio intenso causou geada em diversas regiões do Paraná, principalmente no Centro-Sul e Leste, com destaque para Curitiba e região metropolitana. O Instituto Tecnológico Simepar também registrou geadas em pontos isolados na região Sudeste e Oeste. A menor temperatura registrada no Paraná foi a de São Mateus do Sul, onde os termômetros marcaram -2,6° C, por volta das 6 horas. Em Curitiba, a mínima registrada foi de 1° C. Já na Lapa, na região metropolitana, a mínima foi de -1,5° C.

A massa de ar frio, que fez as temperaturas despencarem no Paraná, deve se afastar para o Oceano Atlântico a partir do sábado (6), fazendo com que as temperaturas se elevem um pouco, em comparação com os índices dos últimos dias. Apesar do aumento nos termômetros, a sensação de frio, especialmente nas primeiras horas do dia, deve persistir, sobretudo nas regiões Sul, Centro, Leste e Campos Gerais, segundo o Simepar. Já a partir de domingo (7), há previsão de chuva em várias regiões do estado, com a chegada de uma nova frente fria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]