i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Aeroportos

Mau tempo provoca atrasos em metade dos voos do Afonso Pena

  • PorGladson Angeli
  • 08/09/2009 11:35

O mau tempo que atinge o Paraná desde a noite de segunda-feira (7) provoca atrasos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Houve registrado de atrasos em 53% dos voos programados para o terminal nesta terça-feira (8). Por volta das 14 horas o aeroporto funcionava por instrumentos.

O terminal ficou fechado para pousos por cerca de 10 minutos nesta a manhã, entre as 9h15 e as 9h25. Os reflexos ainda são sentidos nesta tarde. De acordo com o boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), 64 pousos e decolagens estavam previstos para o Afonso Pena entre a meia-noite e as 14 horas, sendo que 34 sofreram atrasos superiores a 30 minutos. Um voo foi cancelado.

O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, Norte do estado, registrava dois voos atrasados entre os dez previstos. No Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, oito pousos e decolagens estavam previstos até as 14 horas. Dois voos tiveram atrasos, segundo a Infraero.

Temporal

As fortes chuvas que caíram sobre o Paraná entre a noite de segunda-feira (7) e madrugada de terça-feira (8) causaram estragosem várias regiões do Paraná. De acordo com levantamento da Defesa Civil, o mau tempo atingiu 36 municípios do estado, provou danos em cerca de 1,2 mil casas e afetou quase 3 mil pessoas. No sudoeste do estado, a velocidade do vento chegou a 104 km/h.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.