• Carregando...

O mau tempo que atinge o Paraná desde a noite de segunda-feira (7) provoca atrasos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Houve registrado de atrasos em 53% dos voos programados para o terminal nesta terça-feira (8). Por volta das 14 horas o aeroporto funcionava por instrumentos.

O terminal ficou fechado para pousos por cerca de 10 minutos nesta a manhã, entre as 9h15 e as 9h25. Os reflexos ainda são sentidos nesta tarde. De acordo com o boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), 64 pousos e decolagens estavam previstos para o Afonso Pena entre a meia-noite e as 14 horas, sendo que 34 sofreram atrasos superiores a 30 minutos. Um voo foi cancelado.

O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, Norte do estado, registrava dois voos atrasados entre os dez previstos. No Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, oito pousos e decolagens estavam previstos até as 14 horas. Dois voos tiveram atrasos, segundo a Infraero.

Temporal

As fortes chuvas que caíram sobre o Paraná entre a noite de segunda-feira (7) e madrugada de terça-feira (8) causaram estragosem várias regiões do Paraná. De acordo com levantamento da Defesa Civil, o mau tempo atingiu 36 municípios do estado, provou danos em cerca de 1,2 mil casas e afetou quase 3 mil pessoas. No sudoeste do estado, a velocidade do vento chegou a 104 km/h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]