• Carregando...

Uma mulher, o filho dela e a namorada do filho foram encontrados mortos na manhã de ontem dentro de um apartamento de alto padrão na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, a pediatra Elaine Moreira Munhoz, 56, matou o casal e se matou. O motivo da tragédia ainda está sendo investigado, mas a polícia diz que a mulher não gostava do relacionamento do filho com a namorada – ambos eram estudantes de medicina.

A polícia afirma ainda que ela sofria de depressão e estava descontente com o desempenho dele na faculdade.

De acordo com o depoimento da empregada da família, que estava no apartamento avaliado em cerca de R$ 1,4 milhão, Elaine atirou na namorada do filho, Mariana Marques Rodella, 25, por volta das 8h, quando o rapaz saiu para andar com seu cão.

Ao chegar em casa, Giuliano Munhoz Landini, 25, foi baleado. O casal namorava havia cerca de seis anos.

O pai dele, o cirurgião Alexandre Landini, havia saído para trabalhar horas antes. A empregada disse ter fugido do local ao ouvir os tiros.

Segundo o delegado Daniel Cohen, Mariana estava dormindo quando foi atingida, o filho foi morto na sala, e Elaine se matou no quarto.

Ela usou um revólver calibre 38 e disparou sete ou oito vezes. A polícia ainda não identificou o dono da arma –Alexandre disse não ser dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]