• Carregando...

A jovem de 15 anos feita refém há quase 48 horas pelo ex-namorado dentro da própria casa, em Santo André, na Grande São Paulo, apareceu na janela da residência por volta das 12h15 desta quarta-feira (15). Ela jogou lençóis para fora. Aos panos, foi amarrado um pote contendo comida. Segundo a polícia, os alimentos foram levados ao local pelo irmão da vítima.

Enquanto descia a corda feita com lençóis para receber os alimentos, a menina pedia calma às pessoas que estavam ao redor do imóvel. Mais cedo, a jovem havia aparecido na janela para jogar fora sacolas de lixo.

Desta última vez, a saída da menina provocou comoção entre as dezenas de curiosos que estão no local. Muitos pensaram que ela fosse usar a corda para sair pela janela. De acordo com a polícia, foi o ex-namorado da jovem quem pediu a entrega ds mantimentos.

Sem contato

Os policiais que estavam negociando com o rapaz, Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos, não estão mais conseguindo falar com ele. Os policiais conseguiram contato por volta das 8h desta quarta, quando o rapaz afirmou que não pretendia sair do apartamento onde mantém a jovem refém. Depois disso, o seqüestrador não atendeu mais o telefone.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]