Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Médicos contaram cerca de 50 agulhas no corpo da criança, que está em estado grave | Reprodução / TV Globo
Médicos contaram cerca de 50 agulhas no corpo da criança, que está em estado grave| Foto: Reprodução / TV Globo

Médicos ficaram surpresos com o caso; veja reportagem em vídeo

Um menino de 2 anos se queixou de dores na barriga, em Ibotirama (BA). A mãe levou o filho para o hospital da cidade e, em uma radiografia, foram encontradas 17agulhas no sistema digestivo da criança. Em outra cidade, os médicos fizeram novo exame e descobriram que havia cerca de 50 agulhas. Elas ainda estão espalhadas pelo corpo do garoto.

O menino está internado, em estado grave, em um hospital de Barreiras (BA). As imagens da radiografia são impressionantes e mostram os pequenos objetos metálicos em todo o tórax, no abdôme, no pescoço e até nas pernas.

A mãe disse que não sabe como as agulhas foram parar no organismo do filho. "Sou mãe de seis filhos. Sempre tenho costume de trabalhar, deixar as crianças com minha mãe. Meus filhos todos gostam dela", afirmou a doméstica. "Com fé em Deus, meu filho vai melhorar. Agora, está entre a vida e a morte", falou o pai.

A polícia já está investigando o caso, mas ainda não esclareceu de que forma as agulhas entraram no corpo da criança. Os médicos dizem que, como os objetos estão espalhados pelo organismo, dificilmente foram engolidos. Uma das agulhas perfurou o pulmão do garoto, segundo o boletim médico.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]