• Carregando...

Um garoto, de sete anos, está internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, ele teria ingerido vodca em um sítio, em Itatiaiuçu, na região central de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a criança esta internada desde domingo (31).

Segundo a Polícia Civil, a avó da criança disse, em depoimento, que no sábado (30), a mãe do garoto teria saído para trabalhar e o deixado com o padrasto (caseiro do sítio) e outros dois adolescentes – de 13 e 16 anos. O jovem de 16 anos e um amigo teriam comprado uma garrafa de vodca e tomaram uma certa quantidade. O restante da garrafa foi deixado em um local.

A avó não soube precisar a quantidade de bebida que a criança de sete anos tomou. No momento, o padrasto e o proprietário do sítio consertavam uma roda d’água.

Quando a mãe chegou do trabalho, percebeu que o garoto estava com sono. Ela teria dado banho no menino e o colocado para dormir, de acordo com o depoimento da avó. No domingo, a mãe notou que a criança não havia melhorado e a levou para o hospital em Itatiaiuçu. O garoto teria sido transferido para um hospital em Itauna, na centro-oeste de Minas e depois para o João XXIII, na capital.

Segundo a Polícia Civil, o fato foi todo relatado e será repassado, nesta quarta-feira (3), para a delegacia de Itatiaiuçu. De acordo com a assessoria do João XXIII, o menino tem quadro de intoxicação por bebida alcoólica. Ele está internado no CTI e o estado é grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]