i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
RMC

Menino espancado em Colombo apresenta melhora no estado de saúde

Ele já não precisa do auxílio de aparelhos para respirar. O estado de saúde do adolescente passou de grave para regular, de acordo com o Hospital Angelina Caron

  • PorFernanda Leitóles
  • 05/03/2012 08:58

O menino, de 13 anos, espancado em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (28), já não precisa do auxílio de aparelhos para respirar. O estado de saúde do adolescente passou de grave para regular. A informação foi divulgada pelo Hospital Angelina Caron na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 10 horas. A vítima já está consciente, mas seguia na Unidade de Terapia Intensiva nesta manhã.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça quando foi encontrada. O menino estava caído dentro de um banheiro de uma capela da cidade durante o horário em que participava do Projeto Bombeiro Aprendiz, uma ação social da prefeitura de Colombo. A Polícia Civil confirmou que o agressor também participava do projeto social.

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na quarta-feira (29), por suspeita de ter espancado o menino. O crime teria sido motivado pelo sumiço de um aparelho celular, que seria de outro adolescente participante do projeto.

A reportagem entrou em contato com a delegacia do Alto Maracanã, por volta das 11h40 desta segunda, mas não havia ninguém no local que pudesse passar informações sobre o caso.

Na última terça-feira, a vítima foi levada para a Unidade de Saúde do Alto Maracanã na última terça-feira e depois para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC. De acordo com a Polícia Militar, o menino foi encaminhado para o Angelina Caron com o auxílio do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal por causa da gravidade do caso.

Por meio de nota, a prefeitura de Colombo lamentou o incidente e afirmou que está prestando toda a assistência aos familiares da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre o caso.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.