• Carregando...

O menino, de 13 anos, espancado em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (28), já não precisa do auxílio de aparelhos para respirar. O estado de saúde do adolescente passou de grave para regular. A informação foi divulgada pelo Hospital Angelina Caron na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 10 horas. A vítima já está consciente, mas seguia na Unidade de Terapia Intensiva nesta manhã.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça quando foi encontrada. O menino estava caído dentro de um banheiro de uma capela da cidade durante o horário em que participava do Projeto Bombeiro Aprendiz, uma ação social da prefeitura de Colombo. A Polícia Civil confirmou que o agressor também participava do projeto social.

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na quarta-feira (29), por suspeita de ter espancado o menino. O crime teria sido motivado pelo sumiço de um aparelho celular, que seria de outro adolescente participante do projeto.

A reportagem entrou em contato com a delegacia do Alto Maracanã, por volta das 11h40 desta segunda, mas não havia ninguém no local que pudesse passar informações sobre o caso.

Na última terça-feira, a vítima foi levada para a Unidade de Saúde do Alto Maracanã na última terça-feira e depois para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC. De acordo com a Polícia Militar, o menino foi encaminhado para o Angelina Caron com o auxílio do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal por causa da gravidade do caso.

Por meio de nota, a prefeitura de Colombo lamentou o incidente e afirmou que está prestando toda a assistência aos familiares da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]