• Carregando...

Um menino de 10 anos morreu após ser atingido por uma trave de futebol, no início da tarde de quarta-feira (22), no distrito de Icatu, pertencente a Querência do Norte, no Noroeste do Paraná.

De acordo com a RPC TV Paranavaí, o menino foi atingido pela trave em uma quadra de esportes da Escola Municipal José Francisco da Costa enquanto brincava com um grupo de crianças no local.

A escola servia de ponto de encontro para as crianças de Icatu que tomam o ônibus para ir a Querência do Norte estudar.

Em entrevista à RPC TV Paranavaí, algumas mães de alunos reclamaram do estado de conservação da quadra. "Várias crianças já se machucaram, quebraram braço, cortaram a cabeça por causa dos ferros velhos que estão ali", afirmou Renata Souza.

A mãe de Diogo, Andréia Silvana de Jesus, disse à RPC TV que, em reuniões anteriores, os pais já haviam reclamado da conservação do local. "Não tomaram nenhuma providência e chegou ao ponto que chegou."

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar se houve negligência na conservação das traves. Nesta quinta-feira (23), investigadores foram até a escola e devem divulgar o resultado do inquérito em 30 dias.

A Prefeitura de Querência do Norte disse que vai esperar o resultado do laudo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]