• Carregando...

Um menino de 11 anos morreu após ser baleado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (1º), em Belém. Ele foi atingido durante uma troca de tiros entre suspeitos de assalto em fuga e policiais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Pará, quatro suspeitos que se preparavam para roubar um comércio começaram a atirar ao perceber a aproximação de policiais. O menino havia saído da escola, junto com a professora, para arrecadar alimentos para uma campanha de Natal e foi atingido. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Ainda durante a perseguição, o veículo usado pela quadrilha bateu e um dos suspeitos morreu no acidente. Outro suspeito foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Dois criminosos conseguiram escapar e são procurados pela polícia.

O corpo do garoto foi encaminhado para análise no Instituto Médico Legal (IML). Os peritos também vão analisar de onde partiu o tiro. A Secretaria de Segurança Pública do Pará informou que, se o tiro que matou a criança partiu da arma de um policial, serão tomadas as providências previstas na lei.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]