i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Missa reúne padre Reginaldo Manzotti e Thiaguinho neste sábado

“Missa por um Natal Solidário” será celebrada na Praça Nossa Senhora de Salete, em Curitiba. Trânsito no Centro Cívico terá bloqueios

  • PorDa Redação
  • 16/12/2016 13:49
 | Jonathan Campos/Gazeta  do Povo/Arquivo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/Arquivo

A “Missa por um Natal Solidário” será celebrada neste sábado (17), na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, em Curitiba. A partir das 13 horas, a programação inclui shows, missa, terço e adoração ao Santíssimo. A celebração será conduzida pelo arcebispo de Curitiba, dom José Antonio Peruzzo, e animada pelo padre Reginaldo Manzotti, às 19 horas. O cantor Thiaguinho e o vencedor do The Voice Kids, Wagner Barreto, farão shows ao longo do evento.

Saiba quais serão as ruas bloqueadas no Centro Cívico

O tema deste ano é “Natal com Jesus é Natal”. A Associação Evangelizar É Preciso, que organiza o evento, pede que todos que forem à Praça Nossa Senhora de Salete levem um quilo de alimento não perecível, que será doado às 130 famílias atendidas pela entidade religiosa.

O programa Estúdio C, da RPC, transmitirá parte do evento ao vivo. Confira a programação completa:

“Missa por um Natal Solidário”

- 13h: abertura;

- 14h15: Estúdio C ao vivo;

- 15h30: Terço Mariano;

- 16h30: Animação do Ministério Evangelizar;

- 17h: Show com Thiaguinho;

- 18h: Adoração ao Santíssimo Sacramento com padre Reginaldo Manzotti;

- 19h: Missa presidida pelo arcebispo metropolitano de Curitiba, dom José Antônio Peruzzo, e animada pelo padre Reginaldo Manzotti, seguida da Entronização do Menino Jesus;

- 20h: Show de evangelização pela música com o padre Reginaldo Manzotti e participações de Wagner Barreto, vencedor do The Voice Kids, Danilo Dyba, ex-The Voice, e Irmã Ana Paula.

Bloqueios no trânsito

O evento deste sábado (17) afetará o trânsito na região. De acordo com a prefeitura de Curitiba, das 10h às 21h30, haverá bloqueios nos cruzamentos da Praça Rio Iguaçu com a rótula da Rua Deputado Mário de Barros (sentido Centro Cívico), Praça Rio Iguaçu com a Avenida Cândido de Abreu e na Avenida Cândido de Abreu com a rótula da Rua Ernani Santiago de Oliveira, próximo à prefeitura. Ainda segundo a administração municipal, os bloqueios não vão afetar o transporte coletivo na região e agentes de trânsito e monitores do evento estarão em frente aos bloqueios para orientar os motoristas.

Quem quiser ir ao evento de carro, a orientação é buscar vagas de estacionamento nas ruas Eurípedez Garcez do Nascimento e Vieira dos Santos, atrás do Museu Oscar Niemeyer.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.