• Carregando...

Os bombeiros encerram sem novidades, neste domingo (29), mais um dia de buscas pela montanhista Denise Ciunek, conhecida como Juma, que está desaparecida no Caminho do Itupava, na Serra do Mar, desde o dia 19 de agosto. O sumiço de Denise já intriga os responsáveis pelas buscas.

O comandante do Corpo de Bombeiros no Litoral, major Edemilson de Barros, informou que, além dos locais de maior movimento já vistoriados, durante o fim de semana outros pontos da trilha de acesso mais restrito também foram checados, mas nenhuma pista sobre a localização de Denise foi encontrada. "O caso é um grande mistério e já entramos em contato com investigadores da Polícia Civil para auxiliarem na tentativa de resolver esta situação", disse Barros.

Nesta segunda-feira (30), as buscas serão retomadas às 8h por uma equipe de 12 pessoas. A mulher de 38 anos está sendo procurada pelos bombeiros desde a última sexta-feira (27), um dia após uma vizinha de Denise desconfiar da demora dela em voltar para casa.

Neste domingo, foram feitas buscas nas regiões do Salto dos Macacos, Usina de Marumbi e Véu da Noiva, além da trilha principal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um boné encontrado na sexta-feira teria sido reconhecido pela vizinha de Denise que alertou sobre o desaparecimento da montanhista. O major Barros comentou que esta vizinha forneceu a maioria das informações sobre a montanhista já que poucas pessoas, inclusive familiares, tinham contato com Denise.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]