Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Beleza

Modelo paranaense é eleita Miss Surda Brasil

Natural de Umuarama, Thaisy Payo venceu o concurso e vai representar o país em dois eventos internacionais

  • Gazeta do Povo
Thaisy, ao centro, foi coroada Miss Surda Brasil no último fim de semana |
Thaisy, ao centro, foi coroada Miss Surda Brasil no último fim de semana
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Modelo paranaense é eleita Miss Surda Brasil

A modelo e farmacêutica paranaense Thaisy Payo foi eleita, no último fim de semana, Miss Brasil Surda 2013, evento realizado em Fortaleza, no Ceará, e que tem por objetivo integrar associações de deficientes auditivos em todo o país. Natural de Umuarama, no Noroeste do Paraná, Thaisy tem 25 anos e também atua como professora de Libras, a língua brasileira de sinais.

A paranaense desbancou as candidatas do Mato Grosso do Sul e do Rio Grande do Norte, que ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugares. Agora Thaisy vai representar o Brasil em dois concursos internacionais: o Miss Deaf World e o Miss Surda Internacional.

“Com esforço, determinação e garra, espero ter a honra de representar o meu Brasil no mundial, quebrar as barreiras e brilhar sem limites para lutar pelos direitos das pessoas surdas na sociedade”, diz nota divulgada por Thaisy no site do evento. A miss assegura ainda que pretende chamar a atenção para a preservação do meio ambiente e para a luta contra o câncer.

Loira de belos traços, Thaisy chama atenção pelo sorriso marcante. De acordo com a ficha técnica divulgada pelo Miss Brasil Surda, a modelo paranaense tem 1,71m de altura, 87 centímetros de busto, 61 centímetros de cintura e 92 centímetros de quadril.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE