• Carregando...

O dono de uma chácara no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, foi assassinado por dois homens na tarde desta segunda-feira (05) após reagir a um assalto. Alceu Souza da Silva estava como a mulher e o neto dentro da casa da família quando os dois assaltantes entraram na residência. Ele foi até o quarto, pegou uma arma e na troca de tiros com os criminosos foi baleado e morreu. Um dos assaltantes foi baleado e acabou preso depois e o outro está foragido.

O caso aconteceu na rua Manoel Ribas Cordeiro, próximo a BR-277. A Delegacia de São José dos Pinhais informou que um dos assaltantes foi preso e como estava ferido foi encaminhado ao Hospital e Maternidade São José. Apesar de o assalto ter acontecido por volta das 14h30, no início da noite desta segunda ainda havia equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar na rua atrás do segundo assaltante.

Devido a reação do proprietário da chácara, os dois homens roubaram apenas a arma que ele utilizou para reagir ao assalto. A mulher de Alceu e o neto não ficaram feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]