• Carregando...

Uma mulher de 34 anos está desaparecida desde a manhã de terça-feira (18), quando foi vista pela última vez no bairro Pilarzinho, em Curitiba, onde mora com a mãe. Marilze Bozza Gomes é assistente de pós-venda em uma empresa de telefonia. Ela teria sido deixada no ponto de ônibus a caminho do trabalho pelo namorado e não foi mais vista.

Marilze saiu para trabalhar na terça-feira e não foi mais vista Arquivo Pessoal

Colegas de trabalho e familiares tentaram, durante terça e quarta-feira (19), entrar em contato com Marilze por telefone, mas ela não respondeu mensagens nem atendeu ao celular. Segundo o irmão dela, o latoeiro Eraldo Bozza Gomes, 46, Marilze nunca deixou de mandar notícias para casa. “Ela sempre foi de entrar em contato porque ela cuida da nossa mãe, que é doente”, diz.

Um dia antes do desaparecimento, o irmão disse que entrou em contato com ela por telefone. “Ela disse que estava tudo bem naquela noite”, explica. A informação mais recente seria que um namorado dela, após deixá-la a caminho do trabalho, teria visto a moça entrar em um carro modelo Golf da cor branca, segundo Gomes.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado Jaime Luz, que conduz as investigações, as equipes da delegacia estão em campo para colher detalhes sobre o desaparecimento. “Ela teria supostamente estado com o namorado, mas ainda estamos averiguando. O pessoal está nas ruas checando as informações”, explica. Testemunhas e familiares devem ser ouvidos nos próximos dias.

Qualquer informação sobre a assistente pode ser repassada para a DHPP pelo número 3360-1400.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]