• Carregando...

Morreu mais uma vítima da queda de um ônibus de um viaduto na Avenida Brasil, no Rio, ocorrido no dia 2 de abril. Até então, oito pessoa tinham morrido e nove ficaram feridas em decorrência do acidente. Com a morte da diarista Andrea Lúcia Pereira da Silva, de 37 anos, sobe para nove o número de vítimas fatais.

A vítima estava internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, desde o acidente.

Ela teve uma parada cardiorrespiratória a manhã de domingo (19) e não resistiu. A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde.

Acidente

O acidente ocorreu no viaduto Brigadeiro Tompowski, na avenida Brasil, altura da Ilha do Governador, zona norte da cidade.

O estudante Rodrigo dos Santos Freire, de 25 anos, viajava em um ônibus da Viação Paranapuan quando teria se desentendido com o motorista do ônibus. De acordo com a investigação da Polícia Civil, após discussão o rapaz teria agredido o motorista, que perdeu a direção de veículo.

O ônibus caiu de cabeça para baixo do viaduto de uma altura de pouco mais de 10 metros.

O estudante, que concedeu entrevista exclusiva à Folha de S.Paulo em 20 de abril, negou a agressão. A polícia autuou o estudante e o motorista, André Luiz Souza Oliveira, de 33 anos, por homicídio doloso (quando há intenção de matar). No entendimento da polícia, o motorista - embora tenha sido vítima de agressão - não deveria estar discutindo enquanto conduzia o ônibus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]