i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Trânsito

Morre nona vítima de ônibus que despencou de viaduto no Rio

Andrea Lúcia Pereira da Silva, de 37 anos, estava internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, desde o acidente

  • PorFolhapress
  • 20/05/2013 09:56

Morreu mais uma vítima da queda de um ônibus de um viaduto na Avenida Brasil, no Rio, ocorrido no dia 2 de abril. Até então, oito pessoa tinham morrido e nove ficaram feridas em decorrência do acidente. Com a morte da diarista Andrea Lúcia Pereira da Silva, de 37 anos, sobe para nove o número de vítimas fatais.

A vítima estava internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, desde o acidente.

Ela teve uma parada cardiorrespiratória a manhã de domingo (19) e não resistiu. A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde.

Acidente

O acidente ocorreu no viaduto Brigadeiro Tompowski, na avenida Brasil, altura da Ilha do Governador, zona norte da cidade.

O estudante Rodrigo dos Santos Freire, de 25 anos, viajava em um ônibus da Viação Paranapuan quando teria se desentendido com o motorista do ônibus. De acordo com a investigação da Polícia Civil, após discussão o rapaz teria agredido o motorista, que perdeu a direção de veículo.

O ônibus caiu de cabeça para baixo do viaduto de uma altura de pouco mais de 10 metros.

O estudante, que concedeu entrevista exclusiva à Folha de S.Paulo em 20 de abril, negou a agressão. A polícia autuou o estudante e o motorista, André Luiz Souza Oliveira, de 33 anos, por homicídio doloso (quando há intenção de matar). No entendimento da polícia, o motorista - embora tenha sido vítima de agressão - não deveria estar discutindo enquanto conduzia o ônibus.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.