• Carregando...

Dois integrantes da família que foi baleada na manhã de quinta-feira (15) no bairro Caximba, em Curitiba, morreram. Artur Tavares, 51 anos, faleceu por volta das 7 horas desta sexta-feira (15) no Hospital Evangélico, na capital, onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Tavares foi atingido no crânio.

A filha dele, Regiane Andrade dos Santos, 21 anos, morreu ainda na quinta-feira, algumas horas depois do ocorrido. A menina, que também foi atingida no crânio, chegou a ser levada para o Hospital Angelina Caron, no município de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa de Artur, Eliane Andrade dos Santos, continua internada no Hospital Evangélico. Ela já deixou a UTI e seu quadro clínico é considerado estável. O filho do casal, Ravel Andrade dos Santos, de 14 anos, permanece em estado gravíssimo no Hospital do Trabalhador.

Investigações

Segundo a Delegacia de Homicídios de Curitiba, que investiga o caso, um dos quatro suspeitos de terem cometido o crime já foi identificado. Os outros três autores também foram parcialmente identificados, mas ainda ninguém foi preso.

Conforme o delegado Rubens Recalcatti, as primeiras investigações apontam para uma motivação "aleatória".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]