• Carregando...
Motoqueiro foi atingido pela roda do Ligeirinho | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Motoqueiro foi atingido pela roda do Ligeirinho| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Um acidente entre um ônibus Ligeirinho e uma moto deixou uma pessoa morta na esquina da Rua Conselheiro Laurindo com a Avenida Silva Jardim, no Centro de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (23). Ravi Forghieri Casela, de 25 anos, morreu após colidir com o coletivo da linha Pinheirinho/Santa Cândida, deslizar para baixo do veículo e ser atropelado pelas rodas traseiras do ônibus.

A Secretaria de Trânsito (Setran) bloqueou totalmente a pista para o atendimento da ocorrência até as 11h20. Ao meio dia, o tráfego já tinha fluxo normal na região. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o atendimento da ocorrência. O fluxo na região está totalmente parado, com filas que passam das três quadras.

Visconde de Guarapuava

A Setran informa ainda que uma colisão entre moto e carro bloqueou parcialmente a Av. Visconde de Guarapuava, esquina com a Travessa da Lapa. Para este segundo acidente, não há informações de vítimas fatais, o motociclista teria apenas sofrido ferimentos leves. Ao meia dia, não havia mais o registro de bloqueios na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]