• Carregando...

Uma motorista identificada como Cristiane Magalhães, 42, foi presa no final da noite de ontem após atropelar um gari e um policial militar na avenida Vieira Souto, em Ipanema, zona sul do Rio. Segundo a PM, a mulher provocou os acidentes ao tentar fugir de uma blitz da lei seca, mas acabou cercada por agentes da prefeitura.

Policiais que participavam da blitz disseram que a mulher apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Antes de atropelar o gari e o policial, ela já havia batido em um carro na avenida Atlântica, em Copacabana, também na zona sul.

De acordo com o coordenador-geral da operação lei seca, major Marco Antônio Andrade, as vítimas foram socorridas no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul). Elas foram medicadas e liberadas para prestar depoimento na 14ª DP (Leblon).

O gari Clailton Lopes da Silva, 40, disse à polícia, que a mulher sequer prestou socorro após o atropelamento. Ele fazia a limpeza da lateral da pista no momento do acidente.

A polícia informou que a motorista pagou fiança de R$ 1.200 e foi liberada para responder as acusações em liberdade. Ela dirigia um Kia Sportage prata.

A reportagem tentou localizar o advogado da motorista, mas ele não foi encontrado.

A condutora foi autuada por lesão corporal, teve a carteira de habilitação apreendida e terá que pagar multa de R$ 1.915.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]