• Carregando...

Um motorista de ônibus foi assassinado enquanto trabalhava no início da tarde desta quarta-feira (6) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Rubens Cesar da Silva, de 41 anos, estava dirigindo o ônibus da linha Bairro a Bairro, da Viação São José dos Pinhais, quando uma moto com duas pessoas parou ao lado do veículo e uma delas atirou contra a cabeça do motorista. Silva morreu na hora.

O crime ocorreu às 12h40 na Rua Maria Paulina Pereira, no bairro Ouro Fino. Segundo o delegado da Delegacia de São José dos Pinhais, Osmar Dechiche, a moto perseguiu o ônibus por algumas quadras e, quando Silva parou em um ponto, os rapazes param a motocicleta ao lado da janela do motorista e efetuaram o disparo.

O delegado informou que cerca de 15 passageiros, além da cobradora, estavam no ônibus no momento do crime, mas ninguém ficou ferido. Ele também descartou a hipótese de latrocínio. "Não roubaram nada, não levaram nada, ninguém foi agredido, trata-se de uma execução", explica. A motivação do crime será investigada, mas Dechiche não quis informar a linha de investigação que será adotada.

Como estavam usando capacetes, os autores do crime ainda não foram identificados. Os dois conseguiram fugir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]