• Carregando...

Foi solto na tarde desta sexta-feira (6) o motorista Carlos Alberto Aparecido de Souza Dias Fiore, de 29 anos, acusado de provocar a morte de uma mulher grávida e o bebê, em um acidente, na madrugada do último domingo (1º). A liberdade provisória foi concedida pelo Tribunal de Justiça e Fiore deixou o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros por volta das 14h30, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Ele foi preso após o acidente e indiciado por homicídio doloso. Ele já havia sido detido por dirigir embriagado em 2010. Landerson Correa Rodrigues, de 37 anos, marido da comerciante Lilian Maria dos Santos, morta no acidente, foi indiciado na quinta-feira (5) por homicídio culposo. Ele dirigia o Fiat Idea no momento do acidente e, segundo testemunhas, teria avançado no sinal vermelho.

No carro conduzido por Rodrigues estavam Lilian, grávida de 7 meses, a filha do motorista, de 8 anos, e uma sobrinha. Lilian morreu na hora. Médicos do Hospital São Paulo ainda conseguiram realizar o parto, mas o bebê morreu horas depois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]