• Carregando...
Seis pessoas estavam no veículo. Os ocupantes foram resgatados pelos funcionários do ferryboat | Corpo de Bombeiros
Seis pessoas estavam no veículo. Os ocupantes foram resgatados pelos funcionários do ferryboat| Foto: Corpo de Bombeiros

Um carro caiu na baia de Guaratuba, no litoral do estado, na madrugada desta terça-feira (8). O motorista teria errado a entrada do ferryboat, que faz a travessia entre Matinhos e Guaratuba, e acabou afundando. As seis pessoas que estavam no veículo foram resgatadas pelos funcionários da F. Andreis, que administra o ferryboat. O motorista e uma passageira foram encaminhados ao hospital em estado grave.

A assessoria de imprensa da F. Andreis informou que o acidente aconteceu por volta das 3h30. O veículo Logus, com placas de Guarapuava, da região central do estado, faria a travessia de Guaratuba para Caiobá. Segundo a empresa, o motorista Juscelino Carlos Nassar, 41 anos, teria desobedecido as orientações dos funcionários da F. Andreis e seguiu um trajeto diferente dos demais veículos.

Ao tentar entrar no ferryboat o veículo caiu no mar, do lado direito do atracador da embarcação. Quatro pessoas que estavam no carro conseguiram sair sozinhos e foram retirados do mar pelos funcionários da empresa e pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista e a passageira Maristela da Silva Tiburcio, de 31 anos, ficaram presos no veículo. Os socorristas tiveram que entrar no carro para resgatá-los. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaratuba em estado grave.

Maristela foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O hospital não informou os ferimentos que a mulher teve, apenas que um boletim médico será divulgado às 15 horas de quarta-feira (9).

O motorista Juscelino Nassar não deu entrada no hospital e também não estava internado no Pronto Socorro de Guaratuba, na noite desta terça-feira. O carro foi içado do mar por volta das 8 da manhã e demorou cerca de 30 minutos. Segundo a F. Andreis, o local onde o carro cai tem aproximadamente quatro metros de profundidade. A travessia do ferryboat ficou interrompida até que o veículo foi retirado da água.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]