• Carregando...

Um motorista de caminhão morreu após o veículo tombar, na manhã deste domingo (26), no km 102 da BR-116, próximo ao acesso da BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima tinha 23 anos e teve o corpo prensado na cabine do caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube precisar o motivo do acidente e informou que uma perícia técnica deve ser feita nesta semana. O caminhão caiu no gramado fora da pista e não atrapalhou o trânsito no local.

Explosão

Uma mulher de 30 anos, que estava no carona de um carro, morreu carbonizada após o veículo bater e explodir em uma mureta, no km 01, da BR-116, no sábado (25). O motorista, um jovem de 26 anos, estava sem cinto de segurança e teve o corpo ejetado para fora do carro.

O jovem sobreviveu, foi socorrido no local e levado a um hospital em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. A PRF não informou se o motorista estava alcoolizado, mas confirmou que o veículo estava em alta velocidade, pois ficou totalmente destruído.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]