• Carregando...

O motorista de um caminhão escapou da morte durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (28), em São Paulo. Ele contou que estava parado em um sinal perto na Rua Mercúrio, na região central, quando um assaltante teria subido pela carroceria. Na Marginal Tietê, ele anunciou o assalto. O caminhoneiro, identificado como Nelson dos Santos, reagiu, virando o volante e capotando o veículo, que atingiu o bandido. Ele morreu na hora.

Ainda na tarde deste sábado, o caminhão continuava tombado na Marginal Tietê, na passagem da pista expressa para a local, antes da Ponte Júlio de Mesquita Neto, na Zona Norte. O caso ocorreu depois que a carga de frutas foi descarregada no Mercado Municipal, na região central.

O motorista contou acreditar que o ladrão subiu pela parte traseira do caminhão, atravessou toda carroceria, chegou até a cabine e só na Marginal Tietê anunciou o assalto. "Ele bateu com a arma no vidro, quebrou o vidro e atirou na minha direção. Vim pra trás, virei o volante e capotei", relatou Santos.

O caminhão tombou em cima do ladrão. Policiais ainda contaram que havia um carro seguindo o caminhoneiro para dar cobertura ao bandido e que, provavelmente, o motorista seria sequestrado e o veículo, roubado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]