• Carregando...
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Trabalhador com ferimentos  leves. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Trabalhador com ferimentos leves.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Uma mulher de 49 anos foi atropelada por um biarticulado da linha Ligeirão Boqueirão na noite desta quinta-feira (26). O acidente ocorreu quando a vítima atravessava o cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Pedro Ivo, às 19h07. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Trabalhador com ferimentos de média intensidade.

Seis ônibus estavam estacionados atrás do veículo que se envolveu no acidente.Jonathan Campos/Gazeta do Povo

De acordo com o Soldado Glauco, da Polícia Militar (PM), a mulher foi resgatada com sinais de amnésia temporária. Ela bateu a cabeça e sofreu um corte profundo. Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava com um guarda-chuva e que a princípio não viu o ônibus porque o artefato atrapalhou a visão.

Por volta das 19h30, o ônibus foi retirado do local. O trânsito, que ficou bloqueado tanto para automóveis quanto para os ônibus que circulam pelo cruzamento, passou a ser orientado por agentes de trânsito.

Por causa do bloqueio, seis ônibus chegaram a ficar estacionados atrás do veículo que se envolveu no acidente. Eles deixaram o local rapidamente assim que o trânsito foi liberado e o fluxo foi normalizado. Uma equipe da criminalística estava no local às 19h30 para apurar as causas do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]