i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
curitiba

Mulher é encontrada morta dentro de empresa de telefonia no Centro

Ela foi encontrada pelo vigilante da empresa caída dentro do banheiro, embaixo do chuveiro e cercada de sangue

  • PorLucas Sarzi, do Paraná Online
  • 07/07/2015 12:18

O vigilante de uma empresa de telefonia levou um susto ao encontrar uma colega de trabalho morta na noite desta segunda-feira (7). Arlete Maria Colaço, de 47 anos, estava caída dentro do banheiro, embaixo do chuveiro e cercada de sangue, no prédio que fica na Rua Visconde de Nácar, no Centro.

Segundo a polícia, um dos vigias sentiu falta da mulher e, ao procura-la, teve que dar a infeliz notícia aos colegas de trabalho. Arlete estava caída e tinha um ferimento na cabeça. Os socorristas do Siate chegaram a ser acionados pelos vigilantes, mas como a mulher já estava morta, não puderam fazer nada.

Conforme informado pelos socorristas, o ferimento que Arlete tinha na cabeça pode ter causado a perda de consciência. Ela perdeu bastante sangue, mas em um primeiro momento não foi possível apurar qual foi a causa da morte.

Arlete era contratada de uma empresa terceirizada e trabalhava como auxiliar de serviços gerais. De acordo com os funcionários, tinha costume de tomar banho antes de ir para a casa. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e os policiais já deram início às investigações.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.