• Carregando...

Uma mulher de 34 anos empurrou outra da plataforma da estação do metrô para os trilhos, na noite de sábado (18), após briga em bar na Feira do Guará, em Brasília. A autora do crime foi presa, após ser autuada em flagrante de tentativa de homicídio qualificado. Segundo o delegado chefe do 4° Distrito de Polícia do Distrito Federal, Jeferson Lisboa Gimenes, ela pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Nilza Silva de Oliveira, que empurrou Maria Aparecida Pereira da Silva, de 28 anos, está presa no Presídio Feminino do Gama e aguarda julgamento. Segundo depoimento da autora da ofensa, ela havia recebido um tapa no rosto, ainda no bar. Nilza a seguiu até o metrô, e cerca de trinta minutos depois, empurrou Maria para revidar. As duas não se conheciam.

O departamento de comunicação do Metrô do Distrito Federal afirmou que os vigias que estavam na plataforma detiveram a autora e a conduziram à delegacia. Eles também prestaram os primeiros socorros à vítima, que sofreu apenas escoriações no joelho, pois não havia trens na plataforma no momento da agressão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]