• Carregando...

A passageira de um ônibus ficou ferida após tentar sair pela janela de emergência do veículo por volta das 6h55 desta sexta-feira (31), no terminal Capão Raso, em Curitiba. A mulher, de 37 anos, sofreu um corte e foi encaminhada, sem gravidade, ao Hospital do Trabalhador.

Segundo informações da Urbs, a mulher estava no ligeirinho Inter II. Depois do embarque dos passageiros pela estação tubo que fica dentro do terminal, o ônibus articulado começou a acelerar a acabou arrancando a plataforma de entrada da porta dois. O barulho foi muito grande, os passageiros entraram em pânico e quebraram o vidro da janela de emergência. A passageira tentou sair pelo local e ficou ferida.

A empresa responsável pela operação da linha irá investigar o fato. Por causa dos danos causados à estação tubo, a Urbs informa que o ponto do Inter II (sentido anti-horário) no terminal está temporariamente desativado. O embarque e o desembarque dos passageiros da linha estão sendo feitos na estação do ônibus Colombo-CIC, ao lado do tubo danificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]