• Carregando...

Uma mulher de 68 anos morreu neste sábado (6) em decorrência de lesões sofridas após ser atingida pela copa de um coqueiro no interior da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Segundo nota divulgada pelo hospital, o acidente envolveu Noemi Schevitz da Costa, 68 anos, atingida pela árvore às 10h40 de sexta-feira (5), na área interna do hospital. O pedaço do coqueiro, informou a Santa Casa, caiu de uma altura de 12 metros, após ser arrancado por uma ventania.

Costa recebeu primeiros socorros de equipe do Hospital São José, que fica no mesmo complexo da Santa Casa, ao lado do local do acidente. Posteriomente foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro por uma equipe da Santa Casa, mas morreu por volta das 17h de sábado.

A Santa Casa informou ter acompanhado de perto o caso, disponibilizando assistente social para acompanhamento do marido da vítima.

Na nota assinada por Carlos Alberto Fuhrmeister, diretor geral e administrativo da Santa Casa, o hospital manifesta "profunda tristeza" pela morte e afirma que dará "total suporte" à família da vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]