• Carregando...

Uma morte violenta foi registrada logo no início da manhã desta quarta-feira na região metropolitana de Curitiba (RMC). Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta em uma via pública de Almirante Tamandaré. Ela foi vítima de agressão física.

A Polícia Militar (PM) foi chamada até a Rua Frei Jacinto Kovalski, no Jardim Santa Maria, por volta das 5h45. No local, constatou-se que Lídia Moreira do Santos foi morta a pedradas e pauladas. Ela também apresentava sinais de que foi violentada sexualmente. A delegacia do município informou que o crime está em fase de investigações e não indiciou nenhuma possível motivação para o homicídio.

São Braz

Também durante a manhã, outro assassinato ocorreu em Curitiba. Alex Luiz Fortes, de 23 anos, foi morto na Rua Brasílio José Betezek, no bairro São Braz. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu em via pública.

A autoria e a motivação dos dois crimes registrados serão investigadas pela Polícia Civil de cada município. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]