• Carregando...

Telespectador envia imagens do muro com risco de cair em Curitiba

Um muro de um condomínio fechado na Rua Padre João Wisliski, número 81, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, foi interditado por apresentar grandes rachaduras e perigo de desabar a qualquer momento.

O telespectador Oscar Marques de Oliveira Junior enviou um vídeo ao telejornal ParanáTV da RPCTV com imagens das péssimas condições do muro. Em entrevista ao telejornal, Junior disse que a construção coloca em perigo todas as pessoas que passam no local, a pé ou de carro. "O muro está todo trincado e ele vai cair. Ele pode cair na calçada e até machucar alguém", completou.

O muro é de um condomínio residencial fechado que fica próximo ao terminal de ônibus do Santa Cândida. Após uma rápida avaliação, foi constatado que o muro está realmente condenado e pode cair.

Engenheiros da comissão de segurança e edificações de Curitiba e técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) explicaram que a ferragem do muro quebrou e é insuficiente para agüentar o peso da terra que está atrás da construção. Agora, o responsável pela obra terá que derrubar o muro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]