• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Um dos eventos mais tradicionais da programação natalina de Curitiba, o coral de Natal do Palácio Avenida faz as últimas apresentações da temporada neste fim de semana. “A Inesquecível Viagem de Natal” será realizada nesta sexta-feira (16), no sábado (17) e domingo (18). O espetáculo começa sempre às 20h15 e tem 45 minutos de duração.

Mesmo com o frio, a expectativa é de que milhares de turistas e curitibanos compareçam ao Calçadão da Rua XV para acompanhar as apresentações natalinas.

Se a temporada do Palácio Avenida chega ao fim no domingo, outras atrações ainda estão na agenda. Confira:

Missa reúne padre Reginaldo Manzotti e Thiaguinho neste sábado

“Missa por um Natal Solidário” será celebrada na Praça Nossa Senhora de Salete, em Curitiba. Trânsito no Centro Cívico terá bloqueios.

Leia a matéria completa

Natal de Curitiba na Santos Andrade

Outra atração que une teatro e músicas de Natal ocorre na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Entre os dias 19 e 22 de dezembro, às 20h, diversos artistas sobem ao palco para celebrar o clima natalino na cidade.

Natal das Fábulas

A apresentação tem como foco o universo encantado da literatura infantil. São dez atividades baseadas em clássicos como “João e Maria” e “Os Três Porquinhos”, além de encontros com o Papai Noel, príncipe encantado e princesa, Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau e Rainha Má.

Quem pretende participar pode ir ao Shopping Estação, na Av. Sete de Setembro, 277, nos dias 16 e 23 de dezembro, sempre entre 16h e 20h.

Circo do Noel

Outro shopping da capital paranaense que promove atividades de Natal é o Curitiba, na rua Brigadeiro Franco, 2300. O espetáculo une a magia do circo com o clima natalino. Além de apresentações circenses e músicas temáticas, a apresentação terá decorações especiais e projeção de luzes. Dia 16, 17 e 18 de dezembro das 20h às 21h são as últimas chances para participar do evento.

Espetáculo de Natal do Shopping Cidade

A apresentação do Shopping Cidade inclui performances lúdicas com música, dança e acrobacias, inspiradas no Natal. Dias 17, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, de hora em hora das 14h às 18h; dias 11 e 18 de dezembro, de hora em hora das 15h às 18h; dia 24 de dezembro, de hora em hora das 14h às 17h. O shopping fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, 4984.

Coral da Copel

Nos dias 21 e 22 de dezembro o Coral da Copel de Curitiba faz duas apresentações dos Concertos de Natal. Serão 160 vozes interpretando inúmeras canções de natalinas na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. O coral tem início às 19h30 nos dois dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]